A Força Aérea foi criada em 1 de junho de 1952, como ramo independente das Forças Armadas, tem como missão a defesa Aérea Nacional, competindo-lhe ainda missões de interesse público, como por exemplo, operações de busca e salvamento, fiscalização e controlo das pescas e poluição e evacuação aeromédica.
De seu lema:
"E não menos por armas que por letras"
Miminhos da mãe :)
ResponderEliminarpsiuuuuuuuuuuuuuu...
ResponderEliminarmais beijokinhas :)
mãe
Martim:
ResponderEliminarEstou a gostar e a aprender muito com o teu blogue.
Vês, como os novos têm muito para ensinar aos cotas?
Além de tudo, cada vez me convenço mais, que tu és especial.
Beijinhos, meu sabichão.
Tia Maria
Beijokinha boa no narizito :)
ResponderEliminarBeijokinhas docinhas, para ti filhote!
ResponderEliminarAmo tu :)
Mãe
Olá Martim,
ResponderEliminarParabéns pelo blogue, sou filha de um 1ºSargento da Força Aérea Portuguesa, que tinha como especialidade (Controlador de aviões).
Beijinhos,
Ana Martins
Olá Martim,
ResponderEliminartu és muito jovem ainda mas deves ser um menino muito inteligente, assim como também deves ser fã das forças armadas.
Sim é verdade, o meu pai era 1º Sargento da Força Aérea Portuguesa, e podes confirmar que não te minto. Vais ao meu blogue, procuras o post do dia 26 de Fevereiro e vês o poema e video que publiquei em homenagem ao meu pai, no dia em que fez 10 anos que faleceu.
No video podes ver o meu pai fardado, e há fotos em que estamos todos, (eu os meus dois irmãos, o meu pai e a minha mãe). As fotos em que somos mais pequeninos são de Luanda, as outras da Guiné, onde também estive e só vim depois do 25 de Abril.
Beijinhos e tudo de bom para ti e todos os teus,
Ana Martins